fbpx

5 PASSOS PARA NÃO ERRAR NA ESCOLHA DA ATRAÇÃO DA SUA FESTA

Bartenders? Dançarinos? Pernas de Pau? Cabine Fotográfica? Robô de led? Qual é a atração ideal para minha festa?

Essa dúvida é muito comum quando as pessoas começam a buscar atrativos para o seu evento. Hoje o mercado oferece uma gama de opções, que atendem diferentes tipos de propostas. Muitas vezes, sem saber, o cliente acaba contratando uma atração show, mas que não faz diferença nenhuma na sua festa.

E sabe por quê isso acontece? Porque os convidados buscam interatividade, conexão e diversão. Portanto, quanto mais a atração é performática, menos seus convidados irão interagir e logo vão “enjoar dela.”

Um exemplo simples: contratar dançarinos para a festa. A maioria das empresas que diz fazer “animação” de festa, vende esse tipo de performance a la “go go boy”. Dançarinos sensualizando e mais preocupados em mostrar seus bíceps do que interagir com as pessoas. A pergunta é: isso que você gostaria de colocar para animar seus convidados? É, acredito que não. A solução nesse caso é buscar Animadores Profissionais de festa, que fazem coreografias, brincadeiras e dançam com o público, estimulando sempre a participação das pessoas.

O mesmo problema pode ocorrer com Djs, bandas, personagens e outras atrações: se elas não interagem com os convidados, acabam não fazendo nenhuma diferença no evento.

Há Djs e Bandas que fazem a pista bombar, porque tocam diversos tipos de música, chamam as pessoas para o palco, interagem com público. Já outros, estragam a festa porque esvaziam a pista.

Para NÃO ERRAR na escolha da atração da sua festa, seja ela um 15 anos, casamento ou formatura, confere no vídeo abaixo os 5 passos para ter a atração ideal na sua festa.

RELACIONADOS