5 Dicas para fazer uma festa de 15 anos FANTÁSTICA. - Moove Produções

5 Dicas para fazer uma festa de 15 anos FANTÁSTICA.

Veja algumas dicas para tornar o seu 15 anos ainda mais inesquecível!

Uma festa de 15 anos é muito mais do que um evento, mas para que isso aconteça, é fundamental fazer escolhas certas.
São elas que darão um toque diferenciado na sua festa e a tornarão fantástica. Vale lembrar que esse é um momento único e precisa ser valorizado da forma como merece.
Por isso, listamos 5 dicas que vão ajudar você a fazer uma festa de 15 anos sensacional. Confira!

1. Coreografias diferenciadas
As coreografias têm tudo para ser o ponto principal da festa. O segredo está na escolha e na execução delas. Uma empresa especializada em animação de festas pode dar uma ajuda e tanto nesse sentido.
Outra tendência forte nas festas atuais é substituir a valsa tradicional por um mix de músicas descontraídas que botem não só a debutante e o seu par para dançar, mas também todos os outros convidados, já que essa ação é muito contagiante.

 

2. Bar com drinks não alcoólicos
A escolha das bebidas muitas vezes torna-se um dilema. Já que não é possível servir nada que contenha álcool, a solução mais fácil seria investir em bebidas tradicionais como refrigerantes e sucos.
Porém, há uma solução muito mais divertida e saborosa que é contar com um bar de drinks não alcoólicos. Com a ajuda de uma empresa especializada e capacitada no preparo de drinks realmente apetitosos, a sua festa ganha um diferencial e tanto.
Além disso, o layout do bar ajuda a tornar o evento mais estiloso e colorido.
Existe inclusive a possibilidade de personalizar o bar conforme a sua necessidade.

 

3. Pista de dança
Uma festa de 15 anos tem, em sua grande maioria, um público jovem. Devido à faixa etária, eles não podem entrar em diversas baladas. Então, se você conseguir replicar isso no seu evento, com certeza ganhará mil pontos com os seus convidados.
Para resolver essa questão, uma dica é incluir uma pista de dança, com mix de músicas variado, e com espaço para todo mundo se divertir.

 

4. Cardápio diferenciado
Já que falamos nas bebidas, não podemos deixar de falar nas comidas. Nesse caso, a dica vai no mesmo sentido: fugir do tradicional.
Uma vantagem é que na gastronomia as opções são variadas e isso facilita para surpreender os convidados.
Dentre essas opções, podemos citar a culinária típica de países (comida japonesa, indiana, grega, entre outras) e também as chamadas finger foods, pequenas porções de comidas que dispensam a necessidade de um jantar tradicional.

 

5. Espaço para descanso
Uma festa fantástica assim certamente vai exigir momentos para recarregar as baterias, não é mesmo? Uma dica é criar espaços de lounge, nos quais os convidados possam descansar por alguns minutos e depois retornar para curtir a festa.
Esse espaço também ajuda a manter o seu grupo de amigos preferidos juntos durante o evento. Uma vantagem é que a estrutura nem precisa ser tão grande assim, puffs e poltronas já são suficientes para criar esse ambiente.

Gostou dessas dicas? Então siga a MOOVE no instagram para conferir mais conteúdos para o seu evento.

Relacionados